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  • 31 Jul 2017



    3 DICAS PARA SUA CAMPANHA DO DIA DOS PAIS

    Postado por: Equipe iSend

    Você já teve a sensação de que suas campanhas não trazem aquele resultado tão esperado do jeito que você imaginava?

    Se você respondeu sim, então preste muita atenção a partir de agora.

    Leia este post até o final que nós vamos desvendar com detalhes e de forma bem prática, como você pode solucionar essa dificuldade.

    Uma boa campanha por e-mail depende de diversos fatores e cada um deles tem uma função importante para definir se sua campanha vai ser efetiva ou não.

    Pra você começar a entender melhor o que está acontecendo com as suas campanhas, faça uma simples analogia com uma equipe, por exemplo, um time de futebol.

    Você sabe que se todos não trabalharem em equipe é muito mais difícil de alcançar um objetivo. A falta ou improdutividade de uma ou mais pessoas do time vai afetar diretamente no resultado final do time e, é exatamente desta forma que funciona com a sua campanha, tudo deve estar alinhado para você alcançar o melhor resultado.

    Então vamos ao que interessa. Abaixo listamos 3 super dicas para você criar uma campanha que gere ótimos resultados.

    1 – SEGMENTAÇÃO

    Segmentação é o resultado da divisão de um mercado em pequenos grupos. Com a segmentação dos seus contatos, você consegue enviar a mensagem certa para seu público. Não tente alcançar todos os seus públicos de uma vez só. Procure trabalhar com um público de cada vez.

    Existem várias formas de segmentação, por exemplo:

    Segmentação por mercado
    Segmentação por localização
    Segmentação por tamanho
    Segmentação por comportamento

    Escolha a segmentação adequada com o seu objetivo e envie a mensagem certa para seu público.
    Ter uma lista de contatos qualificada também é importante para você ter um bom resultado com a sua segmentação.

    2 – CONTEÚDO

    A chave para oferecer conteúdo relevante é prover uma oferta conectada à solicitação inicial do cliente. Porque a relevância depende do público para quem a informação é direcionada.

    O usuário entrou em seu site em busca de conteúdo especializado?

    Então forneça a ele o conteúdo que está de acordo com essa intenção inicial. Quanto mais você conhecer o seu público, mais você vai saber o que eles querem do seu marketing por e-mail.

    Lembre-se de deixar sempre bem claro em seu conteúdo qual é o seu objetivo e o que seu público vai ganhar para lê-lo.

    Como neste nosso post. O nosso objetivo é que você conheça nossas três dicas e aplique para o Dia dos Pais e, tenha como benefício, melhores resultados em sua campanha.

    Viu como é simples? Então vamos para a próxima dica.

    3 – MONITORAMENTO

    Nunca se esqueça de acompanhar os resultados da sua campanha. O monitoramento destes dados é extremamente importante para aperfeiçoar cada vez mais suas próximas campanhas.

    Quanto maior for o seu controle em relação ao monitoramento de suas campanhas, mais fácil será para decidir o que e como fazer.

    Através do monitoramento você conseguirá identificar o que realmente está funcionando, o que não está funcionando, formas de melhor o que foi realizado e também poderá implementar táticas mais eficientes para melhorar seus resultados.

    Viu como é importante o monitoramento? Então agora é com você. Conheça profundamente seus resultados, pois através deles você pode explorar novas possibilidades com menor risco de ter um retorno ruim.

    Esperamos que você consiga atingir os melhores resultados possíveis. E se tiver alguma dúvida fale conosco através do comunicacao@intelly.com.br

    E se quiser saber mais sobre a nossa ferramenta de comunicação e marketing digital – iSend

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