iSend

Categorias

  • Dicas
  • Buzz
  • Comunicados
  • Versões
  • 30 Ago 2018



    4 passos para fidelizar os seus clientes com Marketing Digital

    Postado por: Equipe iSend
    Tags:, , ,

    Já comentamos por aqui como é importante ficar atento aos feedbacks e retornos das suas campanhas para poder avaliar o que foi feito certo e o que pode ser alterado. Além disso, também é importante analisar o comportamento dos seus consumidores, identificando quaisquer dificuldades e problemas que possam fazer com que ele procure outra empresa para realizar o serviço que você faz.

    Nesse post separamos alguns passos que vão ajudar a fidelizar os seus clientes!

     

    1. Dê um bom suporte para os seus clientes

    Se você acha que só de vendedores que a sua empresa precisa, está muito enganado. Depois de fechar um negócio é fundamental que o atendimento pós-venda entre em ação. Não deixe o seu cliente desamparado e dê um bom suporte técnico.

    Quando o cliente ligar para o suporte técnico é fundamental tentar entender todos os pontos da queixa e o que pode não ter dado certo. Mostrar interesse e pró-atividade para solucionar todas as dúvidas do usuário fará com que ele se sinta amparado pela empresa.

    2. Incentive os seus clientes

     

    Para manter os clientes na sua empresa é importante incentivá-los. Para conseguir cada vez mais fidelizar os consumidores, uma alternativa bacana é dar descontos ou oferecer algum serviço gratuito por determinado tempo. Ações como essa dão muito certo e também é uma forma de compartilhar os serviços oferecidos pela empresa.

    3. Fique de olho em todas as dúvidas

    É muito bom quando conseguimos sanar nossas dúvidas de primeira, né? É importante saber que com certeza os seus clientes também terão muitas indecisões e questões sobre os seus serviços e produtos. Para os seus clientes encontrarem respostas rápidas, invista em produzir um material no formato Q&A (Questions and Answers), com questões e suas respectivas respostas.

    4. Faça Webinars

    Quer que os seus clientes continuem com você? Então dê treinamentos e conteúdos diferenciados. Esse tipo de ação contribui para que os consumidores aprendam mais sobre o seu serviço em um método específico.

     



    INFO

    iSend

    Você sabia que o iSend é a ferramenta de comunicação e marketing digital multicanal ideal para te ajudar nesta tarefa? Quer conhecer mais sobre o iSend? Então faça um Tour Virtual e conheça todos os benefícios que você pode ter.

    University

    CRIE SUA CONTA no iSend University ou utilize o seu LOGIN DO ISEND para realizar a sua inscrição em um curso, um evento ou para baixar um e-book.