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  • 01 Mar 2018



    5 dicas para melhorar o perfil da sua empresa no LinkedIn

    Desde 2002 o LinkedIn vem crescendo cada dia mais, e atualmente tornou-se imprescindível a presença de usuários e empresas dentro dessa rede social. Nela é possível criar uma rede de parceiros e firmar relacionamentos, participar de grupos de discussão e interagir com pessoas que tenham os mesmos interesses profissionais que os seus.

    Nesse ambiente promissor, é importante deixar o perfil do seu negócio atualizado. Esses perfis empresariais são chamados de Company Page e mostram as características, habilidades e serviços da sua empresa. Nele é possível fazer anúncios e gerenciar melhor os conteúdos de acordo com o seu público-alvo.

    Separamos 5 dicas que vão te ajudar a melhorar o perfil da sua empresa:


    1. Crie Showcases:
    essas showcases são sub-páginas que ficam ao lado direito do perfil principal. Aproveite para destacar algum serviço que você quer dar mais ênfase. É ideal para empresas que possuem mais de um segmento ou público-alvo, pois é possível produzir um conteúdo a parte, focado em quem interessa. Um exemplo é o perfil da Microsoft, acessando a página é possível seguir apenas as novidades do Microsoft Visual Studio, ao invés de todo conteúdo.


    2. Deixe o seu perfil completo e pense na identidade visual dela:
    preencha atentamente todos os campos de informações e priorize capas e fotos. Como a rede social é corporativa, é importante passar para o seguidor imagens com postura mais profissional.


    3. Produza o seu próprio conteúdo e mantenha sua rede sempre atualizada.
    Textos, fotos, ideias. Tudo é válido para estar sempre no feed do seus seguidores e atrair o interesse de possíveis clientes. O alcance orgânico do LinkedIn é alto, então suas postagens estarão visíveis para muitas pessoas.


    4. Opte pela produção de vídeo.
    Esse formato atrai maior atenção dos consumidores para a sua marca. Dê dicas de produtos e seja mais próximo do seu consumidor.


    5. Não são todas as empresas que investem em anúncios
    , já que o LinkedIn tem um bom alcance orgânico – e também pelo site exigir um orçamento maior, comparado com o Facebook, por exemplo. Mas se você quiser ter um alcance significativo, essa função pode ser uma boa escolha, já que é possível ver um retorno maior também. É uma boa escolha para quem precisa captar clientes com alto potencial de compra.

    Postado por: Equipe iSend
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