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  • 26 Abr 2018



    5 dicas para você montar sua campanha de SMS para o dia das Mães

    Postado por: Equipe iSend
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    dia das mães já está se aproximando. Sabendo que a data é a segunda mais importante do ano para o comércio, queremos saber: você já planejou a sua estratégia de marketing para atingir o seu público?

    Não importa a área de atuação da sua empresa, seja de comércio, alimentação, turismo ou comunicação: é importante investir em ações que estreitem o relacionamento com o cliente.

    Para isso será necessário montar com antecedência um bom planejamento. Uma boa alternativa – e que você não terá que investir muito – é o famoso SMS. Esse canal é uma alternativa interessante, já que não exige que o usuário esteja conectado na internet. Ótimo também para atingir o seu público de forma simples e instantânea.

    Para ajudar, listamos 5 dicas essenciais para você planejar a sua campanha:

     

    1 – Vá direto ao ponto: os clientes já esperam receber dicas de presentes e promoções nessa data. Por isso pode ser um momento oportuno para fazer com o cliente retome aquela compra que ficou no carrinho.

    2 – Envie descontos: Que tal fazer um desconto especialmente para a data? Surpreenda o seu cliente e atraia com “20% de desconto nas compras acima de determinado valor”. Ou “ganhe um brinde especial nas compras de Dia das Mães”. É um ótimo chamarisco para atenção do seu público

    3 – Chame para o e-commerce: Se o seu site possui loja online, aproveite para criar SMS fazendo com que o seu público acesse ele. Dicas de como chamar o seu público: “Estamos uma coleção exclusiva para todo o tipo de Mãe no nosso site”. “Encontre o presente surpreendente de dia das Mães acessando o site”. “Economize tempo comprando o presente da sua mãe em poucos cliques”.

    4 – Mostre quais são as formas de pagamento: Atraia o seu cliente mostrando as formas de pagamento disponíveis. Tem uma agência de turismo? Mostre em quantas vezes poderá ser feita as parcelas da viagem dos sonhos.  Assim o seu cliente pode se programar para fazer a compra.

    5- Relacionamento – Se a sua empresa não for voltada para o comércio em geral, uma boa forma de aproveitar a data é enviar SMS para fortalecer os laços do relacionamento com o seu cliente. Sabemos que a data é carregada de muita emoção e sentimento.

     



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