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  • 22 Nov 2018



    7 formas de acelerar o crescimento da sua lista de e-mails

    Quem trabalha com o marketing de uma empresa sabe que uma das etapas fundamentais na hora de pensar em estratégias de marketing online é pensar em formas de crescimento das listas de e-mails de forma orgânica e rápida. A proximidade com os seus clientes e prospects é muito importante para você atingir êxito em suas vendas.

    Uma das estratégias para esse sucesso é o investimento em marketing por e-mail. E essa estratégia só é possível de você debruçar um bom tempo para criar sua lista de e-mails.

    Por isso separamos 8 formas de acelerar o crescimento dos seus contatos e leads, tudo de forma orgânica.

    1. Mostre valor na sua oferta

    É muito importante que a sua oferta seja objetiva, clara e diferenciada. Mostre de forma bem direta o que você tem a oferecer. Na internet é fácil encontrar um mundo de informações, que nem sempre são claras e podem fazer com que o seu consumidor se distraia.

    2. Invista em e-books

    Uma boa maneira de atrair leads qualificados é investindo em e-books com um conteúdo bem elaborado e bem escrito. A dica é criar e-books com diferentes temas e níveis de dificuldade, para atingir os diversos públicos da sua área.

    3. Webinars

    Já pensou em apresentar conteúdos relevantes para o seu público, mas de uma forma mais interativa? Gravar vídeos com conteúdo é muito bom, mas quando é feito online a possibilidade de interação acaba sendo ainda mais eficiente. Lembre-se de se preparar bem para expor o seu conteúdo e não deixe de responder nenhuma pergunta.

    4. Cursos e treinamentos online

    Já pensou em montar um curso online para o seu público? Você pode criar diversos tipos de conteúdos. As pessoas estão sempre buscando novas formas de aprender e a sua empresa pode ser uma incentivadora e geradora de conteúdo para os seus clientes. As formas para criar os cursos ou treinamentos são várias, como: e-mail, vídeo ou até treinamentos ao vivo e depende dos seus objetivos a serem alcançados.

    5. Quiz

    Quem nunca participou de um quiz? Desde criança as pessoas adoram responder perguntas e questionários. Criar quizzes são uma ótima maneira de engajar e ter atenção do seu públicos. Uma forma eficiente para captar os e-mails é colocar algum formulário no resultado do quis.

    6. Invista em criação de conteúdo

    Hoje quando você pensa em marketing online é difícil não atrelar também ao marketing de conteúdo. Investir na criação de um conteúdo realmente relevante irá levar você a ser encontrado pelos usuários, para converter o conteúdo em lead você pode criar landing pages e CTA bem estruturadas no seu site.

    7. Disponibilize um período de teste

    Algumas pessoas ainda não sabem que necessitam do seu produto até experimentarem. Por isso oferecer um período free trial com tempo pré estabelecido irá fazer com que o seu usuário possa testar melhor o que você pretende vender/ofertar.

    Postado por: Equipe iSend



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