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  • 26 Set 2018



    Aprenda como empreender e transformar o seu negócio com Marketing Digital

    Postado por: Equipe iSend
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    Você sabia que muitos empreendedores têm usado o Marketing Digital para criar oportunidades e estratégias?

    Já notamos como os clientes pesquisam muitas informações na internet antes de decidirem alguma compra, isso gerou um novo comportamento que impacta não somente na forma de comprar dos seus clientes, mas também na forma como a sua empresa e o seu negócio devem agir para atingir o público corretamente.

     

    Novas formas de negócio estão surgindo e por isso é importante ficar de olho no que você pode aplicar na sua empresa.

    A boa notícia é que com o Marketing Digital você gasta bem menos para colocar no ar suas campanhas e estratégias e ainda gera mais relacionamento e audiência com o seu público.

    Aprenda como empreender e destacar a sua empresa com o Marketing Digital:

     

    Independente do porte da sua empresa – seja ela grande ou pequena – é muito fácil crescer usando o Marketing Digital. Com as estratégias certas você com certeza irá notar resultados positivos.

    Essas estratégias irão gerar ações que irão possibilitar que o seu negócio seja destaque no mercado. Ensinar e dar dicas sobre conteúdos que englobam o seu negócio é uma ótima maneira de mostrar autoridade no mercado. Isso é possível através do Marketing de Conteúdo.

    Além de entender muito bem o seu mercado é importante dominar algumas etapas do processo. Vamos explicar cada uma delas para vocês:

     

    1ª etapa: atrair

    Essa é a primeira etapa do funil e é fundamental para dar continuidade para os outros passos. Crie uma boa atração para os visitantes do seu site ou para os seguidores da suas redes sociais. Para que as pessoas encontrem a sua empresa é necessário fazer conteúdos de qualidade e que sejam bastante procurados. Por isso é importante entender do seu nicho, não apenas sobre o seu produto.

     

    2ª etapa: converter

    Depois de atrair o seu público, é hora de converter os visitantes em leads. Uma boa maneira de conversão é ofertar algo (um e-mail ou contato em troca de conteúdo exclusivo ou desconto na primeira compra, por exemplo).

     

    3ª etapa: relacionamento

     

    Depois de conquistar o seu lead, é hora de nutrir um relacionamento para que o seu cliente continue com a sua empresa e realize a compra.

    Uma forma de manter e criar relacionamento é usando o marketing por e-mail e alimentando suas redes sociais.

     

    4ª etapa: venda

    É importante que a equipe de venda saiba tratar os seus consumidores em todas as etapas para poder ajudar tanto quem está na dúvida da compra, como para quem ainda está entendendo sobre como o seu produto pode ajudá-lo no seu problema.

     

    5ª etapa: analisar

    É fundamental que depois de realizar as suas ações você mensure o que deu certo. E essa é umas das vantagens do Marketing Digital.

    Algumas métricas para você ficar de olho: visitantes de site, quantidade de leads e oportunidades que foram geradas. Analisando tudo isso você conseguirá ter noção do quanto a sua ação está valendo a pena.



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