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  • 03 Mai 2017



    COMO AUMENTAR O DESEMPENHO DA MINHA CAMPANHA DO DIA DAS MÃES?

    Postado por: Equipe iSend

    Primeiramente, você já planejou sua campanha para o dia das mães? Não? Então corre que ainda dá tempo.
    Uma boa estratégia começa com o planejamento antecipado das ações, evite deixar para fazer em cima da hora, pois alguns erros podem passar despercebidos devido ao curto prazo para entrega da campanha.

    Mas se o prazo já está curto, vou te mostrar agora três estratégias rápidas para você melhorar o desempenho da sua campanha e conseguir enviar a tempo.

    1ª – DEFINA O PÚBLICO

    Para alcançar números positivos é preciso planejar todos os passos com antecedência e o primeiro passo é definir quem é o seu público alvo. Comece definindo dados como, por exemplo:
    – Estado
    – Cidade
    – Sexo
    – Ramo de atividade
    A segmentação do público alvo é a principal estratégia para sua campanha apresentar ótimos resultados.

    2ª – DEFINA O CONTEÚDO CERTO
    De nada adianta você criar uma super segmentação para seus contatos se o conteúdo que você vai enviar para eles não for o certo. E qual é o conteúdo certo? O conteúdo certo você pode definir como aquele que fala a linguagem e tem a cara do seu público.

    Por isso, você deve pesquisar qual é a linguagem que seu público fala, quais são as cores mais atraentes para ele e adaptar tudo isso ao seu conteúdo. Seja em uma linguagem formal ou informal, com essa estratégia você vai conseguir chamar a atenção exatamente do público que você quer alcançar.

    3ª – DEFINA A DATA DE ENVIO

    Definir a data de envio da sua campanha é muito importante para atingir o máximo de pessoas do público alvo que você definiu anteriormente. Você precisa saber quais são os horários que seu público vai conseguir acessar sua campanha.

    Mas caso ainda não saiba qual é o horário que normalmente seu público acessa seu conteúdo, faça alguns testes. Envie em horários diferentes e analise através dos relatórios em qual horário você teve maior abertura na sua campanha.

    Foque nessas três estratégias e veja que o desempenho das suas campanhas já irá melhorar.

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