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  • 02 Out 2017



    Como melhorar os resultados de suas campanhas

    Postado por: Equipe iSend

    Chegamos ao mês de Outubro e a proximidade com o final de ano é uma excelente oportunidade para você aumentar seu faturamento.

    E para ajudar a dar um up nas suas campanhas, separamos uma estratégia que você pode usar hoje mesmo.

    SEGMENTAÇÃO

    A segmentação é uma das principais estratégias para obter melhores retornos em campanhas. Pois quanto mais certeiro você for na segmentação de seus contatos, mais fácil será de alcançar o seu público-alvo.

    Por isso lembre-se! Não erre o público-alvo.
    Defina com detalhes quem é o público das suas campanhas.

    Ainda existem muitas empresas que confundem-se na hora de fazer essa definição e isto pode custar muito caro no resultado final.

    Mas como definir meu público-alvo?

    O primeiro passo é pesquisar.
    Isso mesmo, conheça muito bem o seu mercado e descubra detalhes importantes sobre ele.

    Comece sua pesquisa coletando dados como faixa etária, critério geográficos (localização), demográficos, sociais, econômicos, personalidade, estilo de vida ou comportamento.

    Entendendo melhor seu mercado, mais fácil será para você ajustar em suas campanhas qual público terá melhor aceitação do seu produto ou serviço.

    Além disso, outro passo muito importante para dar um up na sua segmentação, é aproveitar todas as oportunidades que você tiver para ouvir o que o seu cliente tem a dizer sobre seu produto ou serviço.

    Com isso você conseguirá compreender muito melhor quais são as reais necessidades do seu público-alvo e irá atingir o público exato em suas campanhas.

    Com o ISEND você pode facilmente enviar todas as suas comunicações aplicando filtros em seus grupos de interesse.

    São inúmeras possibilidades. Segmente, filtre seus contatos ao enviar, por Empresa, Departamento, Cargo, Sexo, Estado, Cidade, Regiões, além dos campos personalizados ilimitados.

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