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  • 27 Mar 2019



    Como otimizar a escrita utilizando SEO

    Marketing e SEO sempre andam juntos, por isso é importante aprender algumas técnicas de escrita que atinja de forma adequada a sua audiência.

     

    Palavra-chave

     

    Para obter resultados orgânicos no Google, é necessário fazer uma boa seleção das palavras-chave do seu texto. Utilizando o Google Trends, procure qual é o volume de busca de determinado assunto. Exemplo: procure “BOLSA” e veja quais termos mais estão sendo procurados e adicione o seu artigo.

     

    Etapa do funil

     

    Etapas do funil e SEO também andam juntos, e por isso é indispensável entender em qual etapa a sua empresa está.

    Palavras-chave fundo de funil seriam aquelas que trazem consigo uma intenção de compra maior que o habitual. Normalmente são longas.

    Exemplos:

    • Palavra-chave topo de funil: “como escovar os dentes corretamente”. Está relacionada ao nicho, mas não representa uma real intenção de compra;
    • Palavra-chave meio de funil: “tipos de facetas dentárias”. Está relacionado ao nicho, não representa uma real intenção de compra, mas diz respeito a um serviço que uma clínica odontológica possui;
    • Palavra-chave fundo de funil: “consulta dentista com convênio X”. Está relacionado ao nicho e representa uma real intenção de compra.

     

     

    Postado por: Equipe iSend



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