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  • 14 Jun 2018



    Mobile Marketing: 4 estatísticas para investir nessa plataforma

    Postado por: Equipe iSend
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    Transforme a sua empresa em mobile friendly e obtenha mais resultados

     

    Você já notou as pessoas que estão em sua volta? Pode ser no trabalho, em um ônibus ou até mesmo no restaurante. Todo mundo está sempre checando o celular. Essa é a realidade que vivemos. E a sua empresa, como pode fazer parte de algo que está no dia a dia de todo mundo? Cerca de 1,2 bilhões de pessoas já acessam a internet pelo smartphone.

    Com esse cenário, já se tornou fundamental incluir estratégias de mobile nas estratégias de Marketing Digital. Quem não se preparar para isso pode acabar se privando de futuros clientes.

    Por isso separamos alguns motivos e estatísticas para tornar a sua empresa mobile frindly:

     

    1. 1- Compras pelo celular só crescem

    Segundo o Neil Patel, um dos gurus de marketing, 63% das pessoas esperam realizar mais compras nos dispositivos móveis nos próximos anos.

    Um estudo realizado pela WebShoppers mostra que 48 milhões de consumidores concluíram pelo menos uma compra virtual em 2016. Esses dados mostram claramente que existe uma ótima oportunidade de alcançar novos clientes, e é importante a sua empresa fazer parte disso.

    1. 2- 90% dos consumidores preferem pesquisar na internet antes de comprar

    Você tem uma loja física e quer ter mais compras? Saiba que as pessoas irão pesquisar muito antes de realizar alguma compra.  As buscas pela smartphone são mais rápidas e práticas, por isso a importância mais uma vez de pensar a sua campanha de marketing voltada também para os celulares/dispositivos móveis. Assim você conseguirá abranger todas as etapas de compra do seu consumidor.

    1. 3- Ganhe agilidade na comunicação com os seus clientes

    Quem não quer uma comunicação mais fácil, ágil e assertiva com os clientes? A comunicação é a chave de muitos negócios e também faz parte da estratégia para fidelizar um cliente.

    Como todos sabemos, estamos sempre checando informações nos nossos aparelhos. Já que esse já é um comportamento dos consumidores, que tal enviar comunicados e informações sobre os produtos e serviços por SMS?

    1. 4- Facilite a compra para o seu cliente

    Sim, o mobile pode melhorar também a compra dos seus clientes. O Google anunciou no final do ano passado que a interface irá priorizar os sites mobile na página de buscas, já que 60% de todas as buscas acontecem primeiro nos dispositivos móveis e depois em desktop.

     

    Está na hora de você olhar o que é feito hoje na sua empresa e observar as oportunidades que o mobile pode oferecer.

     

     



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