Categorias

  • Dicas
  • Buzz
  • Comunicados
  • Versões
  • 18 Dez 2015



    Retrospectiva iSend 2015

    Postado por: Equipe iSend

    Estamos chegando ao final deste ano e entrando em clima de retrospectiva. Entre diversos eventos e parcerias geradas, podemos destacar que 2015 foi um ano de grande evolução de nossa ferramenta e marca.

    O surgimento de treinamentos online, webinars e o lançamento do novo site foram complementos de uma grande mudança desenvolvida durante o ano.

    Confira abaixo os vídeos que ilustram como 2015 foi importante para o iSend e nossa equipe.

    Pré-lançamento Nova Versão iSend

    Em julho deste ano, a Intelly promoveu o evento de pré-lançamento da nova versão do iSend. Ocorrido na Cervejaria Dado Bier, com mais de 130 convidados entre clientes e colaboradores, contou com a apresentação das novas funcionalidades e da campanha publicitária da ferramenta. Clique aqui e veja como foi o evento.

    Nova Campanha Publicitária

    Trazendo o conceito “Múltiplas Possibilidades”, o iSend lançou sua nova campanha publicitária. Com destaque para as funcionalidades presentes na plataforma e da praticidade em sua utilização, a marca está sendo apresentada em mídias on/offline. Clique aqui para ver o vídeo do iSend.

    Nova Versão iSend

    Em outubro, foi lançada a nova versão do iSend. Com mais de 1.000 itens redesenhados e 100 novas funcionalidades, o iSend 4.6 conta com design responsivo e mais intuitivo. Increva-se em nosso portal iSend University Veja a apresentação de Deivis Tavares, Diretor de Negócios da Intelly e confira as novidades do iSend.

    Enfim, o ano está terminando e deixando muitas lembranças boas. Desejamos a todos um 2016 repleto de saúde, paz, amor, sucesso e, é claro, muito conteúdo!

    Lembre-se, o blog iSend retornará a partir do dia 05/01.

    Quer saber mais sobre o universo do marketing digital? Encaminhe um e-mail para a nossa área de comunicação (comunicacao@intelly.com.br), solicitando mais informações. Em breve seu conteúdo poderá ser postado.