iSend

Categorias

  • Dicas
  • Buzz
  • Comunicados
  • Versões
  • 23 Abr 2019



    Saiba como definir a melhor palavra-chave para a sua estratégia de marketing

    Você sabe por quê as palavras chave são tão importantes para o seu negócio? São elas que irão fazer com que o seu conteúdo/negócio tenha mais visibilidade na internet. De nada adianta fazer um conteúdo interessante se você não vai conseguir que as pessoas vejam, certo?

     

    Para começar use ferramentas adequadas para esse pesquisa. Palavra-chave não é “achismo”. Se você deseja descobrir o que está sendo pesquisado atualmente sobre algum determinado assunto.

     

    Algumas ferramentas gratuitas para ajudar você a alavancar a sua estratégia de marketing de conteúdo:

     

    Google Keyword planner – Essa ferramenta é um planejador de palavras do Google e exibe o volume de pesquisas mensais para determinada palavra-chave, a concorrência e o custo. Integrante do programa de publicidade da empresa (Google Ads). Ajuda para encontrar opções de palavras-chave para sua empresa.

     

    Google Trends – Também do Google, exibe as tendências e pesquisas que os usuários têm realizado com base num termo/assunto de sua escolha.

     

    Semrush – É considerada uma das mais completas. Possui muitos outros recursos para otimização e análise de seu site, que pode te ajudar a melhorar o seu desempenho com o SEO.

     

    Esperamos que essas ferramentas ajudem você a melhorar as suas campanhas de marketing.

     

    Postado por: Equipe iSend
    Tags:,



    INFO

    iSend

    Você sabia que o iSend é a ferramenta de comunicação e marketing digital multicanal ideal para te ajudar nesta tarefa? Quer conhecer mais sobre o iSend? Então faça um Tour Virtual e conheça todos os benefícios que você pode ter.

    University

    CRIE SUA CONTA no iSend University ou utilize o seu LOGIN DO ISEND para realizar a sua inscrição em um curso, um evento ou para baixar um e-book.