Localizada no município de Bento Gonçalves, a Casa Valduga possui a maior adega de espumantes da América Latina e mantém o primeiro Complexo Enoturístico do Brasil. Com um mailing de aproximadamente 62.000 contatos, a empresa inovou em sua comunicação digital com quatro diferentes ambientes do iSend.

NECESSIDADES

A Casa Valduga necessitava segmentar sua comunicação para os diversos públicos atendidos pelas quatro empresas do Grupo Famiglia Valduga: Casa Valduga, Casa Madeira, Domno Importadora e Casa Valduga/ Enoturismo.
O intuito era se aproximar de cada um dos públicos-alvo de maneira efetiva, segmentado a comunicação para cada tipo de consumidor.

-

AÇÕES

O iSend permitiu a construção e organização de quatro diferentes ambientes da ferramenta, personalizadas de acordo com a necessidade de cada empresa do Grupo e, possibilitando uma maior aproximação, tanto com o consumidor final quanto cliente pessoa jurídica.

Os quatro ambientes possuem, ao total, um mailing de aproximadamente 62.000 contatos, dentre os quais estão: fornecedores, clientes e redes de varejo.

RESULTADOS

Aproximação com os diferentes públicos

Segmentação dos públicos de acordo com os assuntos de interesse

Facilidade de controle dos mailings

Agilidade na criação e distribuição de conteúdo

COMUNICAÇÃO DIGITAL