iSend
Carregando Eventos

Evento: 11 ª Maratona Digital em Porto Alegre

DESCRIÇÃO

Depois de receber cerca de 5 mil participantes em suas edições anteriores, a Maratona Digital chega em sua 11ª edição com 18 workshops de Marketing Digital Avançado em 03 dias de evento imersivo, de 14 a 16 de dezembro, em Porto Alegre. O evento inicia na sexta com duas palestras que apresentam as principais tendências de negócios, marketing digital e mídias sociais para 2019.

O sábado e o domingo seguem com 16 aulas focadas em dicas práticas. Entre os assuntos abordados: Anúncios no Linkedin, Mudanças no Google, Lançamentos Digitais, Stories que Vendem, YouTube, Funil de Vendas, E-mail Marketing, Loja no Instagram, Automação de Marketing Digital, Facebook Avançado entre outros. Ao fim dos workshops há espaço para perguntas aos professores. Queremos que você saia do curso cheio de ideias, mas sobretudo: dominando novas ferramentas e estratégias!
 
PROGRAMAÇÃO
 
1º Dia – Sexta, dia 14 de dezembro
19h – Credenciamento
20h – Tendências de Marketing Digital e Mídias Sociais para 2019
21h30 – Coffee Break
21h45 às 22h30 – O que aprendi no Web Summit, a maior conferência de tecnologia do mundo  
 
 
2º Dia – Sábado, dia 15 de dezembro
9h – Google Marketing: Tendências de SEO e Google Ads para 2019
10h – Stories que Vendem: como usar o stories do Instagram no seu negócio
10h30 – Coffee Break 
10h45 – O e-mail marketing perfeito: o guia completo de como fazer
11h30 – Tudo Sobre o Funil de Vendas | Entenda as Etapas do Funil‎ Perfeito
12h15- Concurso Cultural x Sorteios nas Mídias Sociais: o que pode e o que não pode?
13h – Pausa para o almoço
14h30 – Influenciadores Digitais: como engajá-los e mensurar resultados
15h30 -Lançamento de Produtos Digitais: Acelere suas vendas na web
16h30 – Como fazer sua marca virar notícia na mídia?
17h às 18h – Growth Hacking: Estratégias avançadas de Marketing Digital e Inbound Marketing
 
 
3º Dia – Domingo, dia 16 de dezembro
9h – Dados, Dados, Dados: Ações de Marketing Digital guiadas por dados
10h – Anúncios no Linkedin: o passo a passo para potencializar campanhas
10h30 – Coffee Break
10h45 – Marketing no YouTube: como fazer funcionar e conseguir resultados?
11h40 – Ecommerce no Instagram: como ativar a sua loja e potencializar resultados
13h – Pausa para o almoço
14h30 – Facebook Marketing Avançado
15h30 às 16h30 – Design para Web: dicas, apps de edição e cases 
16h30 às 17h30 – 50 Lições de Marketing Digital aprendidas em 12 anos
 

O ORGANIZADOR DO EVENTO – RAFAEL TERRA + 15 ESPECIALISTAS