Oferece os mais variados serviços de turismo desde reservas de hotéis, passagens aéreas, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, aluguel de carro, garantindo a qualidade através de um atendimento diferenciado. Além disso, programas personalizados são oferecidos através de operações próprias, permitindo assim, um melhor aproveitamento de sua viagem.

NECESSIDADES

Criação de flyers digitais com ofertas dos destinos oferecidos pela operadora, segmentados da seguinte forma: América do Sul, Europa, EUA. Organização de grupos de envio de acordo com o destino de interesse. Liberdade e facilidade para alteração das
informações das peças internamente, uma vez que as ofertas variam constantemente. Criação de um canal permanente de
comunicação digital com seus clientes e prospects. Disponibilização do tarifário e de todos os pacotes comercializados pela
operadora em formato de revista digital.

“A Revista Digital é uma ferramenta muito atual,
e que está nos ajudando a realizar bons negócios.”

Lisandro Vasconcelos - Green Peace Operadora de Turismo

AÇÕES REALIZADAS

Marketing Digital
Criação de flyers digitais padronizados, um para cada região comercializada, composto de cabeçalho com aplicação da logomarca da empresa, complementada por imagens dos atrativos identificando a região e inclusão de 10 espaços editáveis para a apresentação dos pacotes por destino. Os flyers digitais foram finalizados em HTML e disponibilizado no módulo de mensagens do iSend.

Comunicação Digital
Com a facilidade exclusiva do módulo de edição de informativos do iSend, foi possível a criação de uma newsletter mensal para envio de notícias, eventos e comunicados sobre a operadora, aumentando com isto todo o processo de relacionamento desta com o seu público-final, o que permitiu entre outras ações, a elevação nas taxas de aberturas dos e-mails.
Um antigo projeto da Green Peace Operadora e que encontrava dificuldades na sua implementação, devido aos altos custos de impressão e distribuição, era o da disponibilização de todo o seu tarifário e pacotes comercializados, em formato de revista. Com o módulo de Revista Digital do iSend, foi possível não só a disponibilização da revista digital no web-site da operadora, como também a sua distribuição periódica por e-mail. Tudo isto de forma elegante, moderna e de baixíssimo impacto ambiental.

RESULTADOS

Qualidade e padronização dos materiais digitais

Envio de materiais específicos para o público de interesse

Facilidade e agilidade no envio de ofertas de pacotes

Disponibilização de Revista Digital

Canal de comunicação constante com os clientes e público de interesse

Organização e Gerenciamento dos contatos

Monitoramento dos envios e relatório de cliques dos pacotes mais acessados para ações de venda pela equipe comercial

Comunicação Digital