A GTA nasceu da experiência de 20 anos no mercado de assistência de viagens. Atualmente a Global Travel Assistance presta assistência para viagens internacionais, com serviços de alta confiabilidade.

NECESSIDADES

A Global Travel Assistance (GTA) precisava de uma ferramenta que profissionalizasse e organizasse o trabalho de Comunicação Digital da equipe de Marketing com os agentes de viagem. Havia uma necessidade de organizar e atualizar o mailing e de monitorar os envios para obter relatórios que gerem resultados para tomar ações mais precisas.

“O uso do iSend contribuiu para que pudéssemos
organizar melhor as informações, obter relatórios
e tomar as decisões mais precisas no ambiente
de Marketing.”

Celso Guelfi - GTA

AÇÕES REALIZADAS

Organização e atualização do mailing

Segmentação das ações de Marketing e de Comunicação

Melhora na qualidade da entregabilidade dos e-mails

Padronização de conteúdo e layout

Monitoramento de envios e análise dos relatórios

Criação de informativos e comunicados por e-mail com velocidade e entregabilidade

RESULTADOS

O trabalho de Comunicação Digital da equipe de Marketing da Global Travel Assistance tornou-se mais organizado e assertivo com o uso do iSend. Através da funcionalidade segmentação, a GTA conseguiu atualizar seu mailing e dividir os contatos por grupo de interesse, o que auxilia na hora do envio. Além disso, através da funcionalidade Comunicação foram criadas newsletters para os colaboradores e clientes, e as campanhas foram divulgadas de forma segmentada aos agentes de viagens.

O monitoramento do iSend foi extremamente importante para medir os resultados e obter relatórios mais precisos das campanhas de Marketing. Com esses dados, a equipe de Marketing da GTA pode realizar novo planejamento com base nos resultados obtidos.

Comunicação Digital

Isend TV