iSend University

Curso: Neuromarketing

Você já parou para pensar no que leva, realmente, seu público-alvo a escolher você e consumir seus produtos e serviços?

Com o curso de Neuromarketing da ComSchool você aprende técnicas para posicionar sua marca de forma mais eficaz na cabeça dos consumidores.

DESCRIÇÃO

O Neuromarketing é uma nova tendência em comunicação e em linhas gerais serve para você entender e se aproximar do seu consumidor. Dessa forma é possível posicionar sua marca de forma mais eficaz, tornando sua comunicação mais assertiva.

Cada vez mais as empresas estão investindo em Neuromarketing, e ele vai muito além de dar dicas de como organizar os produtos no PDV, como fazer a iluminação da sua loja ou qual é a cor que mais atrai o consumidor. O Neuromarketing é uma ferramenta que possibilita as empresas prever como o consumidor reagirá a cada uma de suas ações de marketing e o porquê.

Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de aprender a desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor.

Data: 03/12 e 04/12 (Segunda e Terça-feira)
Horário: das 19h às 22h30

Objetivos do curso:

• Familiarizar os participantes com os principais conceitos de Neuromarketing

• Ensinar estratégias de comunicação baseadas em técnicas de Neuromarketing

• Desenvolver nos participantes habilidades para criarem formas de comunicação mais assertivas com seu público alvo

Duração do curso:

O curso de Neuromarketing tem carga horária total de 10 horas, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 3 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a profissionais de marketing, publicidade e comunicação, além de empresários e empreendedores do mercado digital.

Curso Presencial ou Online Ao Vivo.

Curso Presencial ou Online Ao Vivo
 
Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo, com Internet wi-fi de fibra ótica (100 Mb) liberada para os alunos.

Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

Conteúdo Programático do curso:

1- Introdução ao Neuromarketing
• O que é Neuromarketing?
• Neuromarketing x Marketing Tradicional
• Funcionamento do cérebro
• As ferramentas do Neuromarketing
• Aplicações do Neuromarketing
• Como a informação chega ao cérebro?
• Neurônios Espelho
• Gatilhos Mentais

2- Comportamento e Tomada de Decisão
• Atenção, Emoção e Memória
• Emoções Codificadas
• Os 6 Estímulos ao cérebro
• A Diferença entre o cérebro feminino e masculino
• Como a memória influencia nossas decisões.

3- Praticando Neuromarketing
• Primeiros passos: Como começar a aplicar o Neuromarketing nos negócios.
• Insights para colocar Neuromarketing na prática

INFO

CRIE SUA CONTA no University ou utilize o seu LOGIN DO ISEND para realizar a sua inscrição em um curso ou evento ou para baixar um e-book.