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Curso: Gestão de Perfil e Company Pages no LinkedIn

O LinkedIn hoje é uma poderosa ferramenta de networking e geração de conteúdo, além dos recursos disponíveis para recolocação no mercado, ou fortalecimento de marca, através das Company Pages. Estar bem posicionado e saber usar o LinkedIn como estratégia diferenciará o profissional e a empresa para abrir novas oportunidades de negócios.

DESCRIÇÃO

O LinkedIn hoje é uma poderosa ferramenta de networking e geração de conteúdo, além dos recursos disponíveis para recolocação no mercado, ou fortalecimento de marca, através das Company Pages. Estar bem posicionado e saber usar o LinkedIn como estratégia diferenciará o profissional e a empresa para abrir novas oportunidades de negócios.

Turma DURANTE A SEMANA Datas: 21 e 22/01 (Segunda e Terça-feira) Horário: das 19h as 22h30

O LinkedIn é uma poderosa ferramenta de networking e geração de conteúdo, além dos recursos disponíveis para recolocação no mercado, ou fortalecimento de marca, através das Company Pages. Estar bem posicionado e saber usá-lo como estratégia diferenciará o profissional no mercado de trabalho e abrirá novas oportunidades de negócios.

Objetivos do curso:

• Aprender a reformular seu perfil no LinkedIn tornando-o relevante, atrativo visualmente e ao mesmo tempo demonstrando de forma clara e objetiva o​ seu​ histórico profissional • Avaliar quais as “palavras-chave” que seriam usadas por parceiros de negócios, potenciais clientes e até mesmo recrutadores e onde estas estariam estrategicamente posicionadas • Avaliar ​como gerar conexões ​que o ajudem neste objetivo • Usar recursos e ferramentas de forma estratégica • Explorar a funcionalidade de pesquisas de pessoas, empresas, grupos e como estes podem gerar oportunidades ​para atingir seu objetivo • Aprender a utilizar a Plataforma de Publicações (Pulse), que funciona como um blog pessoal e possibilitar ao profissional gerar artigos e se posicionar como um influenciador em sua área de atuação • Utilizar o linkedin de forma profissional, aproveitando o recurso de Company Page para construir a autoridade da sua empresa no ambiente digital

Duração do curso:

O curso de LinkedIn tem carga horária total de 10 horas, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 3 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

Publico-Alvo do curso:

• Agências de marketing que queiram aprender mais sobre o LinkedIn para uso pessoal, antes de apresentá-lo como ferramenta de marketing para seus clientes • Profissionais de vendas que queiram aprender a utilizar o LinkedIn para prospecção de clientes • Profissionais em recolocação ou que queiram ter um perfil atrativo e fácil de ser achado por recrutadores • Profissionais que queiram ampliar o uso do LinkedIn para ampliar ou usar seu networking com estratégia de geração de negócios

Curso Presencial ou Online Ao Vivo.

Curso Presencial ou Online Ao Vivo   -Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo, com Internet wi-fi de fibra ótica (100 Mb) liberada para os alunos. -Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula. Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

Conteúdo programático do curso:

Módulo I – LinkedIn no Brasil e no mundo •Os números: você quer ficar de fora? •Para quê eu preciso de LinkedIn •Company Page e perfil pessoal Módulo II – Os 4 pilares •O que é um perfil de impacto: curriculum ou vitrine? •Boas práticas para os melhores resultados •Gerando autoridade no LinkedIn Módulo III – Soluções de Vendas •Social Selling: o que é e como pode usar para você e para a sua empresa •Networking: como ampliar e como usar a sua rede de contatos para gerar negócios •Sales Navigator: a ferramenta que potencializa a sua performance na geração de leads •A união das ferramentas de Vendas e Marketing para ampliar os resultados Módulo IV – Soluções de Marketing •Como produzir conteúdo engajador dentro dessa rede profissional •Expandindo o alcance de sua empresa •Anunciando no LinkedIn: construção de campanhas Módulo V – Planejamento •O que deve conter o planejamento de LinkedIn •Passos para construir um plano de sucesso Módulo VI – Porque anunciar no LinkedIn Módulo VII – Como as empresas estão usando o LinkedIn Módulo VIII – Como criar uma página de empresas na prática Módulo IX – Publicidade no LinkedIn Módulo X – Posts patrocinados Módulo XI – Diferença entre a segmentação pelo Linkedin vs. Facebook Módulo XII – Geração de Lead pelo Linkedin Módulo XIII – Exercícios

INFO

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