iSend University

Curso: Instagram Ads

O Instagram é a rede social que mais vem gerando receitas para alguns segmentos do e-commerce, como moda, saude e beleza, por exemplo. O Curso de Instagram Ads ensina você a usar o Instagram como ferramenta de atração e conversão de vendas.

Você aprenderá a planejar e elaborar campanhas com segmentação focada no público do Instagram e como criar um calendário de anúncios. Veja os formatos de anúncios que podem ser usados no Instagram Ads e aprenda a otimizar sua conta de Instagram para gerar mais vendas e engajamento.

DESCRIÇÃO

O Instagram é a rede social que mais vem gerando receitas para alguns segmentos do e-commerce, como moda, saude e beleza, por exemplo. O Curso de Instagram Ads ensina você a usar o Instagram como ferramenta de atração e conversão de vendas. Você aprenderá a planejar e elaborar campanhas com segmentação focada no público do Instagram e como criar um calendário de anúncios. Veja os formatos de anúncios que podem ser usados no Instagram Ads e aprenda a otimizar sua conta de Instagram para gerar mais vendas e engajamento.

TURMA AOS SÁBADOS Dias: 19/01 Horário: das 09h30 às 17h30

O Facebook não comprou o Instagram à toa. Essa rede social tem um altíssimo potencial de geração de receita para as empresas. De todas as mídias sociais, o Instagram é considerado atualmente como o “Rei do Engajamento”. Há diversas formas de usar o Instagram como ferramenta de negócios. A principal delas é postando fotos de seus produtos. Pesquisas indicam que os consumidores gostam de seguir as marcas no Instagram para encontrar produtos nos quais tenham interesse. Além disso, você pode criar anúncios de performance usando uma ferramenta chamada Instagram Ads. Com o Instagram Ads, é possível segmentar o público-alvo por vários critérios, criar cupons de ofertas, botões de compra e muito mais. Não é fácil usar o Instagram como ferramenta de marketing. Ele nem sequer permite que você compartilhe links nas atualizações! O curso de Instagram Ads ensina você a entender melhor como ganhar vantagem sobre a concorrência, com conhecimento atualizado sobre como usar o Instagram para anunciar.

Curso prático – traga seu computador para o curso de SEO

Curso Prático   IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

Objetivos do curso:

• Mostrar como as empresas estão usando o Instagram • Ensinar a usar o Business Manager para Instagram Ads • Demonstrar táticas e estratégias de sucesso com Instagram Ads • Capacitar os alunos a criarem campanhas de vendas no Instagram

Duração do curso:

O Curso de Instagram Ads tem carga horária de 12 horas, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo e mais 5 horas de material complementar na sala de aula virtual.

Público-alvo do curso:

Micro, pequenos e médios empresários, profissionais liberais e demais interessados em aprender criar anúncios no Instagram para aumentar as vendas de seus negócios, marcas, projetos ou serviços.

Curso Presencial ou Online Ao Vivo:

Curso Presencial ou Online Ao Vivo   -Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo, com Internet wi-fi de fibra ótica (100 Mb) liberada para os alunos. -Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula. Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

Conteúdo programático do curso

Instagram – definições e conceitos • Dados de interesse • Que tipos de conteúdo usar • Definindo a Identidade da página • Diferença entre Facebook e Instagram Planejamento no Instagram • Como criar o briefing da página • Planejamento de conteúdo de posts • Aplicação das boas práticas • Estratégias de conteúdo • Calendário de publicações • Como criar um calendário de postagens • Aplicação das boas práticas Administração do perfil • Passo-a-passo para criação do Perfil • Ferramentas de agendamento de postagens • Guidelines visuais • Importância das #hashtags • Interação com seguidores • Exercícios Instagram Ads • Objetivos dos anúncios • Formatos e guideline visual • Como criar anúncios • Segmentação de público-alvo • Planejamento de campanha • CPC, CPM e CPMo • Como usar o Power Editor e atrelar com o Gerenciador de anúncios • Como mensurar usando o Instagram Insights • Exercícios

INFO

CRIE SUA CONTA no University ou utilize o seu LOGIN DO ISEND para realizar a sua inscrição em um curso ou evento ou para baixar um e-book.