iSend University

Curso: Marketing nas Redes Sociais

Aprenda de forma rápida e objetiva a começar suas campanhas nas principais redes sociais. O curso de Marketing nas Redes Sociais ensina os atalhos, ferramentas e principais estratégias para você divulgar produtos e serviços usando as redes sociais.

Conheça os softwares mais usados para simplificar a gestão de postagens, controle de fãs, comprar anúncios e aumentar o número de fans em seus perfis sociais.

DESCRIÇÃO

Aprenda de forma rápida e objetiva a começar suas campanhas nas principais redes sociais. O curso de Marketing nas Redes Sociais ensina os atalhos, ferramentas e principais estratégias para você divulgar produtos e serviços usando as redes sociais.

Conheça os softwares mais usados para simplificar a gestão de postagens, controle de fãs, comprar anúncios e aumentar o número de fans em seus perfis sociais.

Turma DURANTE A SEMANA
De: 03 e 04/12 (Segunda e Terça-feira)
Horário: das 19h as 22h30

“O maior risco é não correr nenhum risco. Em um mundo que está mudando rapidamente, a única estratégia que certamente vai falhar é não correr riscos” – Mark Zuckerberg.

O Brasil é o maior usuário de redes sociais da América Latina, somando mais de 93,2 milhões de brasileiros nas redes até o final de 2016.

Com uma média de 45% da população ativa nas mídias sociais, gerando uma oportunidade para as marcas se comunicarem de forma consistente e assertiva com seus clientes e suas comunidades.

Objetivos do curso:

• Introduzir as principais redes sociais no dia a dia
• Ensinar as principais conceitos usados nas redes sociais
• Primeiros passos para um bom planejamento nas redes sociais
• Introduzir ferramentas que auxiliam na gestão das redes sociais

Duração do curso:

O curso de Marketing nas Redes Sociais tem carga horária total de 10 horas, sendo 7 horas presenciais ou à distância, e mais 3 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a estudantes e profissionais de áreas que buscam conhecimento e querem usar as redes sociais para aumentar a visibilidade de marcas e causas.

Curso Presencial ou Online Ao Vivo:

Curso Presencial ou Online Ao Vivo
 
Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo, com Internet wi-fi de fibra ótica (100 Mb) liberada para os alunos.

Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

Conteúdo programático do curso

• Introdução as Mídias Sociais
• Pesquisa e Planejamento
• Mídia Paga x Mídia Orgânica
• Ações e Campanhas
• Implantação e Operação de Campanhas
• Gestão de Crise
• Monitoramento e Métricas

INFO

CRIE SUA CONTA no University ou utilize o seu LOGIN DO ISEND para realizar a sua inscrição em um curso ou evento ou para baixar um e-book.