No ano de 2012, o iSend foi consagrado, ao ser premiado pela ADVB/RS, por ter revolucionado a comunicação digital do mercado de turismo no Brasil, um segmento até então inexplorado pela concorrência e em franco crescimento.

O top de marketing

Instituído no ano de 1982, o Top de Marketing é o selo de qualidade do marketing empresarial gaúcho, conferindo diferencial competitivo aos vencedores.

O Top de Marketing mostra ao mercado o sucesso das empresas vencedoras e abre as portas para novos negócios. Mais de 400 companhias e instituições já foram agraciadas ao longo de sua história.

Em 2012, a 30ª edição do prêmio contou com um volume de inscrições recorde. A avaliação dos cases foi realizada por um grupo composto por 42 jurados, empresários, acadêmicos e profissionais do marketing convidados pela ADVB. Entre eles Alessandro Teixeira, Secretário Executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC, Cesar Paz, CEO da AG2 Publicis Modem, Daniel Randon, Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores da Fras-le S.A., Geraldo Melzer, Diretor de Desenvolvimento de Mercado da Dell, Guilherme Paulus, Presidente do Conselho de Administração da CVC, Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding e Luciane Franciscone, Gerente Geral de Marketing Corporativo das Lojas Renner, entre outros.

A PricewaterhouseCoopers (PwC), empresa de auditoria, acompanhou todo processo de votação e efetivou a auditoria e validação do prêmio.

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ISEND - A FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL QUE REVOLUCIONOU O MERCADO DE TURISMO BRASILEIRO

O case retrata como o iSend, um software de comunicação digital, desenvolvido e comercializado pela Intelly, empresa de comunicação e marketing digital, tecnologia e serviços em TI, conquistou e revolucionou o mercado de turismo no Brasil, um segmento até então inexplorado pela concorrência e em franco crescimento.

Além disso, aborda as estratégias utilizadas para que o iSend conseguisse atingir o objetivo comercial e de marca traçado para 2011, em termos de inovação de produto e serviços como (revista digital e SMS, iSend Labs e iSend University); a necessidade da realização de política comercial diferenciada, baseada numa estratégia de rede de parceiros e canais de venda, e mostra uma campanha de posicionamento baseada na facilidade do uso e nos benefícios do produto “iSend – Ferramenta de Comunicação Fácil, Completa e Sob Medida Para o Seu Negócio”.

Todo esse esforço fez com que a ferramenta triplicasse o número de clientes no segmento em relação a 2010 e que 80% das marcas de seu portfólio sejam compostas por entidades e empresas públicas e privadas de grande força e representatividade do setor no cenário nacional.

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