iSend
Carregando Eventos

Evento: A Arte do Marketing Digital – Edição RJ – Eva Klabin

  • Este evento já passou.

DESCRIÇÃO

Devido ao sucesso obtido em 2018, a Arte do Marketing Digital chega a mais uma edição este ano. O projeto realizado pela iSend – Ferramenta de Comunicação e Marketing Multicanal, tem como objetivo levar as melhores práticas de marketing digital aos principais museus do Brasil.
A 2ª edição do evento já passou pela Fundação Iberê Camargo e pelo MASP com todos os eventos com lotação máximas e turmas extras. Agora chegou a vez do Rio de Janeiro e será realizado na Casa Museu Eva Klabin no dia 15 de Agosto, das 9h às 12h.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

9h – Tendência digital nos canais: e-mail, SMS e voz, com Deivis Tavares

10h – 20 estratégias de anúncios em redes sociais – com Rafael Terra

11h – Palestra a confirmar

11:45h – Tour guiado para os primeiros inscritos que chegarem no evento

 
Veja como foi a Edição no Iberê:

 
Veja como foi a Edição no MASP:

 

CONHEÇA OS PALESTRANTES
 
Deivis Rogério Tavares, da Intelly – www.isend.com.br
 
Diretor de negócios da Intelly e especialista em Comunicação e Marketing Digital, Inteligência Competitiva, Análise de Processos de Negócios e Gerenciamento de Projetos. Graduado em Tecnologia de Sistemas e com mais de 20 anos de carreira, já implementou inúmeros projetos em empresas como: HSBC, HP Brasil, GVT, entre outras. Atualmente a Intelly e seu produto iSend contam com clientes em todo o território nacional, com rede própria e canais de vendas em 20 estados. Foi vencedor em duas oportunidades do prêmio Top de Marketing ADVB-RS.
 

Rafael Terra, da Fabulosa Ideia – www.fabulosaideia.com.br
 
– CEO da Fabulosa Ideia, a primeira agência de Social Media e Marketing de Conteúdo do RS, onde já atendeu mais de 200 empresas. Entre elas: Bradesco, Santander Cultural, Red Bull, Intelbras, InterCity Hotéis, Sthill, Ouro e Prata, Sanremo, Rede Marista, Fundação CEEE, Spirito Santo, Crédito Real entre outras.

– Professor de MBA nas principais instituições de negócios, como ESPM, UNISINOS e PUC. Nesta última, é professor de Tendências na Comunicação do primeiro curso no Brasil em nível de especialização que trabalha o âmbito do Jornalismo Digital. Também integra o time de professores do Comunique-se, a maior plataforma de jornalistas do país. Na ESPM é responsável pelas cadeiras de Mídias Sociais, Marketing Digital, Branding Digital e RP Digital. E na UNISINOS integra o primeiro pós MBA de Marketing Digital da instituição, indicado para pessoas que já possuem conhecimento avançado na área;

– Presença confirmada nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil. Inclusive palestrou no palco principal do RD Summit 2017, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. Só neste ano já foram mais de 80 palestras, entre elas na Couromoda em São Paulo, a principal feira do segmento no país. Veja a cobertura da mesma em http://bit.ly/RafaelTerranaCouromoda

– Consultor e palestrante nacional de Marketing Digital, com mais de 150 empresas atendidas, incluindo Braskem, Grupo Bandeirantes, Abicalçados Grupo RBS, Unimed, Ministério Público da Bahia etc.

– Já foi pauta/fonte sobre Mídias Sociais e Marketing Digital nos principais veículos de comunicação. Entre eles: G1, Portal Terra, Estadão, Rádio Gaúcha, Zero Hora, Correio do Povo, Band, TVE, Record, Revista Amanhã, Mundo do Marketing, RBS TV entre outras. Veja aqui uma matéria no Jornal do Comércio onde o especialista mostra as Tendências Digitais para 2018 http://bit.ly/RafaelTerranoJC

– Já palestrou e ministrou cursos nas principais instituições empresariais do Rio Grande do Sul: FIERGS, ADVB, AMCHAM, SEBRAE, CDL e SINDILOJAS.